sexta-feira, julho 28, 2006

O teu regresso

O dia estava belo: céu azul, cerca de trinta graus na rua e tudo parecia estar como sempre: cada pessoa, cada objecto, cada sentimento, cada hora, cada minuto, cada segundo...
No entato, na imensa monotonia dos meus dias, atravessaste-te uma vez mais no meu caminho e eu, uma vez mais, não te consegui evitar. Apareces-te sorrateiramente, destruindo tudo em meu redor num curto espaço de tempo e eu, uma vez mais, não te consegui evitar. Envolveste-me nesse teu abraço profundo e eu, uma vez mais, não te consegui evitar. Mostraste-me o lado mais negro de um belo dia de Verão e eu, uma vez mais, não te consegui evitar..
Por mais que tente não te consigo evitar.
Fazes parte do meu lado mais negro. Enfeitiças-me com o teu lado oculto. Levas-me a experimentar sensações nunca antes imaginadas. Fazes-me ficar sem reacção perante as tuas constantes invasões.
Chego à conclusão que podes invadir a minha alma que eu não vou reagir. Podes intrometer-te no meu mundo que eu não vou reagir. Podes até destruir a minha vida, que eu não vou reagir.
Será que não compreendes que só me destróis? Que só me levas por caminhos que não quero descobrir? Que eu quero ser feliz e tu não me deixas?
Será que algum dia me vais deixar?
Será que vou voltar a ser feliz?
Talvez um dia...

Sem comentários: