quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Não vivo,sobrevivo

Não vivo, sobrevivo… a mim, a ti, à tua ausência, à tua presença, enfim…a tudo o que me fazes sentir. Porque não me deixas esquecer-te? Porque não me deixas seguir o meu caminho? Porque não consigo acordar e ver que tudo não passou de um mundo de fantasia onde tu e eu éramos realmente felizes? Porque? Porque? Porque? Esta é a palavra que toma conta dos meus pensamentos nestes últimos tempos. Palavra estúpida que domina esta enorme crise existencial, que me faz sentir à beira de um abismo de desespero, saudade e incerteza.
Desespero por ti, por um momento em que o tempo pare, o mundo deixe de girar e nele estejamos os dois, rodeados por um infinito céu de amor e paixão.

Vou deixar de sonhar….vou sair…talvez o silêncio da noite me abrace e me segrede um fim para esta negra e absurda existência.

Adeus…

Sem comentários: