quarta-feira, abril 12, 2006

Há coisas que me fazem confusão

Realmente, não consigo compreender qual a utilidade de andar a ironizar com tudo e mais alguma coisa que acontece de novo na FDL. Primeiro foram as eleições, depois, os acontecimentos na lista R, agora a geração de luta. Pergunto-me, o que se seguirá?

Será que as pessoas não têm mais nada de interessante para fazer que andar a gozar com o trabalho dos outros. E que tal tentarem intervir (mas sem críticas inúteis) em lugar de denegrir? Se realmente querem ajudar a FDL, não seria melhor optar pela união.
Acho bem que critiquem e dêm o vosso ponto de vista, mas façam-no de uma forma honesta, realista e construtiva (afnal todos nós crescemos com as criticas que nos fazem).

Espero que comecem a abrir os olhos e percebam que esta vossa atitude não vos vai levar a lado nenhum. Apenas servirá para criar maus ambiente e desentendimentos entre todas as pessoas da FDL (pertençam elas a que geração pertençam).

2 comentários:

Anónimo disse...

Vocês trabalham?LOL Para quê e para quem?Para fazer crescer a dita geração??Cresçam miudos

Anónimo disse...

Tu é que tens de crescer graúdo! Qual é o teu problema? O facto de ser caloiro não significa que se seja melhor ou pior... Pelo menos estes caloiros sabem comportar-se e n têm o objectivo de denegrir a imagem de niguém nem de destruir o trabalho de ninguém ainda que não concordem com ele. Cresce e tenta contribuir para algo de positivo e n para destruir que é aquilo que n páras de fazer! Não passas de um cobarde!