segunda-feira, março 26, 2007

Antes da despedida

Foi só um olhar, o teu olhar, naquele instante.
Soube enfeitiçar, o meu coração viajante.
Com esse teu ar, que é de homem, que é de criança.
De amores que senti, tu apagas-te a lembrança.

É uma paixão que ainda não, não conhecia.
E enche de emoção, cada hora do meu dia.
E eu que sem saber, até te achar andei perdida.
Em ti me encontrei, tudo é melhor faz sentido.

E, para te dar, tudo o que tenho é pouco.
É, um coração, batendo como louco.
Pronto a obedecer a qualquer ordem tua.
Sim, pede-me o sol, também te dou a lua.

Foi só um olhar, um instante.
Olhar feiticeiro, deixei de ser um viajante.
E é desse olhar, que desde então, nasce a magia.
Há lei da razão, para o que eu não entendia.

E, para te dar, tudo o que tenho é pouco.
É, um coração, batendo como louco.
Pronto a obedecer a qualquer ordem tua.
Sim, pede-me o sol, também te dou a lua.

E é como se o mundo inteiro.
Depende-se de um sorriso.
Que espero dos teus lábios que eu quero,
Que te peço, que te imploro.
Que preciso.

1 comentário: