segunda-feira, março 26, 2007

Carta de despedida

Cansada, já sem forças, DESISTO!!!
Já não aguento tanta mágoa, tanta dor, tanta desilusão.
Cada vez que te afastas e ages dessa maneira é uma punhalada em cheio no meu coração.
O meu coração! Mas será que ele ainda resiste depois de tanto sangrar?


Caio...inerte...no chão.
Por favor...deixa-me partir...(porque será que o amor que sinto por ti não me deixa partir)
Deixa-me voltar a ser feliz... (porque será que me roubaste a minha felicidade?)
Deixa-me voltar a ser quem sou...(porque será que levaste contigo o sentido de todo o meu ser?)
Deixa-me...
Deixa-me...
Deixa-me...

Adeus meu amor impossível...

3 comentários:

Anónimo disse...

À tua frente desenha-se um caminho longo a percorrer pelas brumas...a cada passo estarei a teu lado sempre que preciares, para que encontres, senão a felicidade, o caminho para lá. Acredito ue o encontres, com a sensibilidades com que os teus gestos se desenham. E quem perde? ELE! E apenas ele! Nunca te esqueças da célebre frase pessoana "És melhor do que tu, não digas nada! Sê!"

Natacha Ribeiro disse...

a dor apenas nos faz crescer... mas serão justas as mil acusações que fazes a quem amas... será justo o sentimento de mágoa residente em teu coração!
ama, e sofre por amares, que isso apenas te trará uma força crescente! o amor e o romance é para os tolos...

Aline disse...

A profundidade das tuas palavras faz ver a profundidade dos teus sentimentos! Não te deixes cair inerte pelo chão. Levanta-te com um sorriso. Melhores dias virão!A dor irá desvanecer-se.