terça-feira, setembro 11, 2007

Sei de notícias tuas

De vez em quando
Sei de noticias tuas
Li nos papeis espalhados por ai
A tua distancia e o que mais me magoa
Eu não consigo existir sem ti

No meu carro velho
Sou outra pessoa
Juraste lealdade até morrer
Nego a paisagem
Desconverso a toa o que te não disse nunca quiseste saber
O que te não disse nunca quiseste saber

Onde estás tu que te não vejo?
Foste para longe no teu vagar
Quero te mais do que um beijo
Mas não me digas que vais negar.
Mas não me digas que vais negar.

Disseste-me adeus foi até hoje
Pensaste que eu era um outro qualquer
Minha querida o tempo foge
E tenho medo de te perder
Minha querida meu amor o tempo foge
Mas tenho medo, tanto medo, de te perder

Onde estás tu que te não vejo?
Foste para longe no teu vagar.
Quero-te mais mais do que um beijo
Mas não me digas que o vais negar.
Quero te mais mais do que um beijo
Mas não me digas, não me digas que o vais negar.

Esta é a nova música do João Pedro Pais - fiquei completamente sem palavras.

Sem comentários: