domingo, novembro 25, 2007

Coincidência?

Eis um tema que ando a evitar há duas semanas, mas ao qual não consigo fugir (coincidência?).
Para começar esta discussão surgiu numa tarde que se prolongou numa noite e até em dias. Nesta mesma discussão surgiu a pergunta: "há coincidências?".
Para mim não existem coincidências, tudo acontece (ou não acontece) por alguma razão. Tudo na nossa vida tem um significado, cada momento, cada palavra, cada olhar... No entanto, não acredito no destino, pois se realmente cada um de nós tivesse o seu destino traçado, não faria qualquer sentido caminharmos à beira deste abismo chamado vida.
Tal como já escrevi, tudo acontece por uma razão. Razão essa que pode demorar muito tempo a descobrir ou até nunca ser descoberta. Por vezes o motivo está lá mas nos não o queremos ver, dizemos a nós próprios "isto são parvoíces, não pode ser assim". Outras vezes percebemos o motivo e tudo faz sentido, mas há sempre um mas...E noutras vezes ainda descobrimos o motivo e ai tudo faz sentido (desta vez sem "mas").
A minha vida está cheia dessas supostas coincidências, algumas das quais tenho desvendado nestes últimos tempos. Outras não (ou será que sim...mas não?). Outras não as desvendei e confesso que tenho algum receio do que por aí virá.
No entanto continuo a afirmar: "Não há coincidências!!"

E vocês?

2 comentários:

Ab imo Corde disse...

continuo na minha....

LoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOl


Beijinho***

conversas que começam às 17h na mesa do bar novo qd deviamos estar na teorica de penal...q se prolongam até às 19h30 período em que deviamos estar a estudar..continuam na cantina durante a hora de jantar..viajam conosco até ao Colombo quando deviamos estar a adormecer ao som das palavras do assistente de teoria..são lançadas em conjunto com bolas de bowling (q me partem as unhas!!) continuam enquanto o gonçalo olha em pânico para o parque de estacionamento e não vê o carro (seria coincidência??)martelam as nossas mentes na viagem até à ameixoeira..sobem conosco até TUA casa:p ganham veracidade a cada carta virada...ecoam estridentemente por entre os meus risos nervosos...e continuam já mais silênciadas em todos nós até hoje....


SERÁ COINCIDÊNCIA????


Adoro as nossas noites...(mm q no fim do semestre esteja chumbada:p)

BeiJoOoOoOo

Ab imo Corde disse...

ERRATA:

onde se lê:

"e continuam já mais silênciadas em todos nós até hoje...."

DEVE LER-SE:

"e continuam, já mais silenciadas, em todos nós..até hoje!"