segunda-feira, dezembro 10, 2007

"I have a problem that I cannot explain"

Sentada, no bar da faculdade, olho em redor.
As pessoas, o barulho, a agitação habitual após uma frequência...aceno a alguém conhecido que passa, troco algumas palavras (poucas) com outras e sinto-me tão perdida!!!
O mundo gira a uma velocidade alucinante e eu estou inerte...parada...perdida!!!
Sem forças para sorrir, sem forças para continuar...perdida!!!

O mundo desabou e o abismo voltou a estar próximo...sento-me...vejo a paisagem em redor...o meu olhar detém-se na escuridão do abismo...assim permaneço sentada, só...perdida!!!
Ergo o olhar, a noite abateu-se sobre mim e eu nem me apercebi...

Eis-me de volta a este mundo só meu e que poucos compreendem.
Eis-me de volta a este lugar onde por vezes nem eu própria me consigo encontrar...
Eis-me de volta a mim!

"ABSCONDITUM MENTIS"

1 comentário:

Ab imo Corde disse...

outro beijinho...