sexta-feira, dezembro 21, 2007

Sinto que dei tudo mas sei que não dei nada

O olhar cansado vagueia pelos cantos desta casa que amo e que conheço como a mim própria (será mesmo que me conheço?). Vagueio pelos corredores vazios e escuros e deixo os pensamentos correrem...Um semestre passou e nem dei por nada. O fracasso e a frustação apoderam-se de mim...Sinto que dei tudo mas sei que não dei nada. Sei que era capaz de bem melhor. Sei que ainda vou a tempo...mas sei que era capaz de bem melhor.

Estou cansada, triste, cansada, farta, cansada...

Continuo a deambular pelos corredores daquela que frequentemente considero a minha primeira casa...
Vagueio...
Perco-me...
O som dos meus passos nos corredores desertos.
Vagueio...
Perco-me...
O olhar cansado.
Vagueio...
Perco-me...
A pressão.
Vagueio...
Perco-me...
O fracasso.
Vagueio...
Perco-me...
A FRUSTRAÇÃO!!!

1 comentário:

Ab imo Corde disse...

qual quê?????Janeiro é o nosso mês!!!e ainda nos vamos rir de certas misérias em q certas notas se transformaram....

Valeu o semestre por muitas outras coisas:D:D:D


Viva NÓS!!!

Gosto muito de ti...assim como tu sabes!!!!;)