quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Estou farta...

A cada dia que passa cada vez tenho mais a certeza de uma coisa: vivemos rodeados de mentira, falsidade e hipocrisia. Será que alguém me explica qual a necessidade de mentir, mesmo pelas coisas mais insignificantes? O que leva uma pessoa a inventar histórias que desde que nascem têm o seu futuro comprometido devido um mísero promenor que escapa na sua criação? Não seria melhor se todos nós fossemos sinceros e honestos uns com os outros em vez de andarmos a brincar ao jogo do quem é melhor, mais rico, mais forte, etc, etc, etc. Caramba, será possivel que no mundo actual hajam tão poucas pessoas que dão importância aos verdadeiros valores existentes nas nossas relações do quotidiano?
Chamem-me idealista, chamem-me o que quiserem, mas eu não consigo digerir o facto de estar rodeada de competições estúpidas e inúteis que me levam a perder a paciência frequentemente e a ficar farta desta merda toda. Chega... Chega... CHEGA...Acabem de uma vez por todas com o mundo material e comecem a ter vida própria em lugar de andarem a lixar a dos outros. O que as pessoas ganham com estas acções que de inteligente não têm nada, é ficarem sozinhas, sem amigos e a invasão dakele sentimento que nos cobre a alma e nos tira a vontade de viver e que tem como nome SOLIDÃO. Vocês é que sabem, eu, por mim, estou farta, a partir de hoje vou apenas dar a minha atenção a pessoas que realmente merecem e que vêm outras coisas à frente para além de €€€€€€€€€€€€€€€€€€€.
Apenas deixo um conselho: ao pensarem que enganam alguém, enganam-se a vocês duas vezes.

1 comentário:

Aline disse...

Realmente o materialismo não faz falta a ninguém. A razão das guerras e de todas as convulsões do mundo é a falta de apelo ao espiritualismo....