terça-feira, janeiro 01, 2008

Hoje renasci

Adoro ouvir a chuva a cair.
Adoro a vida.
Adoro o frio.
Adoro o sol.
Adoro o Verão e também o Inverno.
Adoro a amizade.
Adoro o amor.
Adoro esta cidade.
Adoro a família.
Adoro as refeições caseiras.
Adoro a minha irmã.
Adoro o meu pai.
Adoro a minha mãe.
Adoro o meu quarto.
Adoro o quente dos meus lençóis.
Adoro ler um livro inteiro quase sem respirar devido à emoção causada pelas palavras.
Adoro Lisboa.
Adoro-vos.
Adoro sair pelas ruas de guitarra ao ombro e fazer "serenatas".
Adoro pedir informações parvas.
Adoro falar a todas as pessoas que passam na rua como se as conhecesse há anos.
Adoro acordar.
Adoro preguiçar e dizer a mim mesma "só mais uns minutos!".
Adoro a minha cama após um dia cansativo.
Adoro o conforto de um chocolate quente.
Adoro bibliotecas.
Adoro o cheiro de livros antigos.
Adoro descobrir um novo livro.
Adoro aprender com os erros.
Adoro entrar numa igreja e falar com Deus.
Adoro encontrar-me a mim mesma.
Adoro o impossível.
Adoro-te a ti.
Adoro levantar-me a meio da noite para escrever uma ideia e voltar a deitar-me.
Adoro o mar.
Adoro o rio.
Adoro o sossego da aldeia.
Adoro a agitação da cidade.
Adoro ver o nascer do sol e gritar bem alto "ESTÁ UM DIA FANTÁSTICO"!
Adoro a noite.
Adoro o desconhecido.
Adoro pensar que conheço o desconhecido.
Adoro descobrir que afinal não conheço o desconhecido.
Adoro uma boa conversa.
Adoro uma conversa sem sentido.
Adoro rir à gargalhada.
Adoro conversas em código.
Adoro conversas feitas com um só olhar.
Adoro descobrir que não há coincidências.
Adoro fingir que vivo noutros mundos em que sou outras pessoas.
Adoro voltar à realidade.

ADORO O MEU MUNDO!!!


FELIZ 2008!!!

1 comentário:

Ab imo Corde disse...

Fizeste-me lembrar o filme "as 10coisas que odeio em ti"...

Adoro-te
Adoro rir ctg
Adoro deixar as tampas das panelas amolgadas
Adoro ser baptizada...
e adoro baptizar-te:p
Adoro chorar ctg
Adoro apenas estar ctg,
falar ctg e calar-me ctg...
Adoro rir-me dos cumprimentos..
das perguntas parvas e das direcções diferentes...
Adoro despedir pessoas
Adoro estar a cair de sono mas ficar até de madrugada na conversa...

ADORO a ideia de que 2008 vai continuar a ser um ano cheio destes momentos!!!
Pq ADORO-TE e porque ADORO os outros com quem partilho tudo isto!!!


FELIZ 2008